Veja outros assuntos do nosso blog !

Confere !

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Os 7 times mais odiados do Brasil

     Continuando a falar dos times mais odiados do Brasil , percebemos que os times que tem fama de ganharem no apito ( Corinthians e Flamengo ) são os mais odiados . Mas não é só isso que faz com que o time seja odiado . Outros fatores contam muito . Quantidade de torcida , títulos , dinheiro e prestígio contam pontos a favor .

     Um caso atípico que marcou o Campeonato Brasileiro de 2013 foi o rebaixamento da Lusa por conta de um jogador irregular . Um caso que ainda está sem explicação e está sendo investigado pelo MP . O maior beneficiado com a perda dos pontos do time paulista foi o Fluminense , que se salvou do rebaixamento . Com isso , o ódio pelo time carioca só aumentou , a ponto dele aparecer na lista de mais odiados do Brasil e rivalizar com Corinthians e Flamengo .


Fred segurando Champagne
Os zoeiros de plantão não perdoaram o Fluminense pelo Tapetão .






     Abaixo segue a lista dos times mais odiados do Brasil :



  • 7° - Palmeiras 

Valdívia provocando a torcida do São Paulo

     Considerado por muitos como o maior rival do Corinthians ( isto já é o bastante ) , o Palmeiras ainda tem Valdívia , que é amplamente considerado o jogador mais odiado do Brasil . O Porco ainda tem intensa rivalidade com Santos e São Paulo .


  • 6° - Grêmio 

Patrícia Moreira


     100% detestado pela parte vermelha do RS , o Grêmio coleciona desafetos em outros estados brasileiros . Um deles é o Ceará , por conta da final da Copa do Brasil de 1994 . O alvinegro alega ter sido roubado pelo árbitro Oscar Roberto Godoy , em um lance que só ele não viu pênalti no craque cearense Sérgio Alves . Outro time que é ressentido com o Grêmio é a Portuguesa , por conta da final do Campeonato Brasileiro de 1996 . Como se não fosse o bastante , o recente escândalo de racismo por parte da torcida do Grêmio só fez aumentar a repulsão ao time do RS . 


  • 5° - Vasco  


Eurico Miranda


     No RJ ninguém tem dúvidas , o maior rival do Flamengo é o Vasco . Ser o principal rival da maior torcida do mundo faz com que o Vasco seja odiado por milhões de pessoas . Além disso , o Cruz-Maltino é rival do Fluminense e do Botafogo . Isso sem falar em Eurico Miranda , hoje presidente , foi um dos principais nomes do Vasco nos últimos 20 anos . Eurico tem fama por suas declarações polêmicas , principalmente contra a Globo e o Flamengo , o que faz com que a repulsão ao Vasco seja muito maior .



  • 4° - São Paulo

Jason

     Junto com o Corinthians , o Tricolor tem a maior torcida de São Paulo , o maior estado brasileiro . A influência do São Paulo segue por todo o Brasil , principalmente com os recentes títulos do clube ( Libertadores , Mundial , Sul-Americana , Brasileiro (3x) ) . Além do mais , o fato de o São Paulo se chamar de Soberano pega muito mal com os outros times do Brasil , que não gostam dessa arrogância são-paulina . Além disso , o São Paulo é um time muito elitista , fazendo com que ele seja mal visto pelas classes menos favorecidas . Isso sem falar que o São Paulo é hoje o maior rival do Corinthians , que tem a 2° maior torcida do Brasil .


  • 3° - Fluminense 

Fluminense rei do tapetão

     Fluminense , o rei do ''tapetão'' , é hoje um dos times mais odiados do Brasil . Isso não se deve a quantidade de títulos ou de torcida , mas pelo fato de ter escapado do rebaixamento , via tapetão , duas vezes ( 1996 e 2013 ) . Isso sem falar de 2000 , onde o time , então na 3° Divisão , foi convidado para disputar a Capa João Havelange ( Brasileiro de 2000 ) no grupo de cima , tido como Série A , e não mais disputou a 2° Divisão , como deveria ter ocorrido . Todos esses escândalos só fizeram aumentar a repulsão ao time das laranjeiras , que hoje é um dos mais odiados do Brasil .



  • 2° - Flamengo

Torcida do Flamengo supostamente pedindo a vola do Wright

     O Flamengo era até bem pouco tempo o time mais odiado do Brasil , mas diversos fatores fizeram o Corinthians o ultrapassar nesse ranking . Os fatores para essa grande repulsa ao Flamengo se deve aos seus muitos títulos , porém muitos de forma ''contestada'' , por influência da arbitragem . O título mais recente foi o do Carioca de 2013 , onde Vasco e Flamengo fizeram uma final histórica . O Flamengo acabou ficando com o título com um gol nos acréscimos , mas irregular , pois o jogador estava impedido . Antes disso , na final da Taça Rio , o Vasco já havia sido prejudicado , por causa de um gol de falta de Douglas , no qual só o árbitro não viu que a bola entrou . 

     Isso sem falar em outros escândalos , como na semifinal da Libertadores de 81 , onde o árbitro José Roberto Wright expulsou vários jogadores do Atlético Mineiro , sendo muitos de forma injusta . Ainda tem a final do Brasileiro de 82 , quando Andrade ( jogador do Flamengo ) , deu uma de goleiro e tirou a bola com a mão , mas o árbitro não viu o lance e o Flamengo foi campeão em cima do Grêmio . 

     Todos esses , e muitos outros fatores , fizeram com que o Flamengo se tornasse um dos times mais odiados do Brasil .


  • 1º - Corinthians

Dualib dizendo que o verdadeiro campeão de 2005 foi o Internacional


    Estádio construído com dinheiro público , vários títulos com auxílio da arbitragem , torcida organizada que mais briga em estádios do Brasil ( até matou o garoto Kevin , na Bolívia ) , torcida extremamente fanática , time de massa . Esses são uns poucos argumentos que explicam tamanha rejeição ao Corinthians no Brasil . Corinthians , ou você ama , ou você odeia . Não existe meio termo . O time do Parque São Jorge é disparado o que consegue irritar mais pessoas no Brasil .  

     Estudos recentes apontam que o Corinthians é o sétimo time mais odiado do mundo , sendo o único brasileiro no TOP 10 .




15 comentários:

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia e estupidez!
Por isso que o Brasil tá uma m@#

Anônimo disse...

Tirando o fluminense que é time pequeno e o vasquinho que já caiu 2 vezes para a série b e vive as custas do Flamengo, os outros 5 são odiados simplesmente por um único motivo, serem vencedores e terem títulos de expressão, só isso, ser bom encomoda muita gente...

Anônimo disse...

Torcedor do flamengo, vergonha criada para a massa de manobra, tem que lavar a boca e pedir licença para falar do Fluminense. Mulambada imunda foi salva pela Lusa.

musicas show disse...

O STJD vcs fala do flamengo más foi vcs que roubaram a lusa e fala que é a gente vcs Sao uma vergonha FLORMINENC PAGUE A SERIE B LADRAO

Anônimo disse...

Titulos de grande expressão ou maletas de grande expressão?
Não é atoa que todos os clubes ai citados estão endividados! kkkkkkk
Corinthians o time mais beneficiado pela arbitragem suspeita, tem estádio novo que foi investido com verba pública e ainda por cima deve quase 4,5 bilhões para o governo federal e queria pagar isso em 10 anos! Envolvida na treta da Lava Jato, com as empreiteiras Andrade Gutierres e OAS, estão sem estádio assim como o lixo do Grêmio que também estava envolvido em treta com as mesmas construtoras! A bilheteria toda o banco central pega,pra contratar jogadores dependem unicamente de patrocínios e torço pra que nada de grande importância patrocine-os mais!

6-3-3CHUPA GAMBAZADA! kkkkkk

Anônimo disse...

FLAMENGO TIME POUPADO POR ARBITRAGEM PORQUE A MULAMBADA CHIA QUANDO PERDE, E TEM FAMA DE CALOTEIROS, DEVERAM PRO SHEIK DURANTE UNS BONS MESES E AINDA ESTÃO TENTANDO FECHAR O ACORDO. KKKKK
FALTOU O OATÉTICO MINEIRO, ESSA PORCARIA DE TIME VIVE DE APITAÇO, ATRASARAM O SALÁRIO DO RONALDINHO GAÚCHO POR 6 MESES... E NORMALMENTE NO HORTO, QUANDO TEM CLASSICO O JUIZ SE FAZ DE BESTA NAS PARTIDAS CONTRA O CRUZEIRO!

Anônimo disse...

CORINTHIANS É A TRAVECADA MARGINAL, QUE VIVE DE GAMBIARRA DE ROUBALHEIRA. KKKKKK O MULAMBO ALI FALANDO DE TITULO, CLARO, TIME DE MARGINAL TÁ ACOSTUMADO COM A ROUBALHEIRA NÉ SAFADO? KKKKKK OPA, CUIDADO VOU VER SE A MINHA CARTEIRA E MEU RELÓGIO AINDA ESTÃO AQUI. KKKK

Anônimo disse...

COrinthians ! o resto é paralelo *-*

Anônimo disse...

Eu vejo esse ódio todo como algo positivo. Todo mundo que tem um ódio mortal por alguém,é porque aquele alguém incomoda muito aquela pessoa. É assim com o Corinthians. Se existe todo esse ódio com ele,é porque ele deve incomodar muita gente. Vocês por acaso,vêem alguém ter ódio da Portuguesa ou falar mal dela? Ninguém! Por que? Simplesmente porque ela não incomoda ninguém! Ela quase não tem torcida e nunca ganha nada! Por isso tudo,eu vejo esse ódio contra o Corinthians como sendo bem positivo!

Anônimo disse...

Eu vejo esse ódio todo como algo positivo. Todo mundo que tem um ódio mortal por alguém,é porque aquele alguém incomoda muito aquela pessoa. É assim com o Corinthians. Se existe todo esse ódio com ele,é porque ele deve incomodar muita gente. Vocês por acaso,vêem alguém ter ódio da Portuguesa ou falar mal dela? Ninguém! Por que? Simplesmente porque ela não incomoda ninguém! Ela quase não tem torcida e nunca ganha nada! Por isso tudo,eu vejo esse ódio contra o Corinthians como sendo bem positivo!

JAELKKKKKKKK disse...

Vocês são uns idiotas a torcidinhazinha do Flamengo é uma MERDA. MER-DA MER-DA!!

Anônimo disse...

corinthias sempre foi odiado e nunca ganho nada, o primeiro titulo de expeessao foi em 2012 e o primeiro do brasil foi 1990 quando o clube ja tinha 80 anos. o que o pessoal odeia o corinthians é porque é um time pequeno mas com uma grande torcida

Anônimo disse...

Faltou dizer que o Flu e igual (E históricamente mais) elitista do que SPFC e que foi históricamente un time da elíte, além de promover a rejeição como a gente de pele preta e pesquisar ser um time só de branco.

Anônimo disse...

Time mais odiado do Mundo: Flamengo, campeão do Brasil 4 vezes roubando Atlético MG, São Paulo, Grêmio e Inter. Protegido da Globo e do antigo Canal 100.

Unknown disse...

Quanta hipocrisia falar que esses são os motivos , com um técnico do Corinthians no comando da Seleção Brasileira , PELOS COMENTÁRIOS FICA CLARO O PQ É O TIME MAIS ODIADO , Além de muita mídia constituída pela torcida e indiretamente por todos também , além dos torcedores apoiarem esse time em momentos mais difíceis , quando muitos torcedores de outros clubes abandonam e param de ir ao estádio , essa torcida apoia ainda mais , lota estádio ainda mais e segue com o nome bem merecido : FIEL !!! Por esses motivos e outros é o clube mais odiado , sabemos disso !!! Assim como o segundo é o Flamengo. Além disso nos comentários um com certeza Bambi falou mimimi , que é só mais um seguidor indireto que faz crescer a mídia do Corinthians !!!